sábado, 23 de junho de 2018

Um pouco de mim em relação a cursar Matemática

    Bom, me chamo Fernando neres, resido na cidade de Viçosa do Ceará, onde é um lugar harmonioso e, bom de se viver, com alguns pontos turísticos, onde torna ainda mais prazeroso viver nessa cidade.
    Assim como todas as pessoas, tenho sonhos, gostos e, uma vida repleta de decisões a se tomar. Desde criança gostava de Matemática, de fazer contas mentalmente,e de propor a querer mais. Nessa vida de estudante, fui tendo alguns exemplos, seja de professores, ou até mesmo de parentes que estavam a buscar mais. No ensino fundamental já pensava em cursar Matemática, no ensino médio passei a ter interesse também por engenharia civil, e chegou num ponto, na qual tive que optar em seguir um rumo, e levei em consideração o gosto que já tinha desde muito cedo, que era fazer Faculdade de Matemática, e hoje estou vivenciando um desejo que tinha do passado.
    Desde sempre esperava disciplinas difíceis, mas com um ensinamento e aprendizado grandioso, onde aos poucos tudo ia fazer sentido, na qual se passa que nada é por acaso.
 
     




Um comentário:

  1. Olá, Fernando.
    Bom saber mais detalhes sobre sua trajetória.
    Nas próximas postagens, tenta buscar imagens ou algum recurso que possa ser utilizado aqui no blog, relacionados ao assunto, para aperfeiçoar sua composição.
    Você se expressou bem, parabéns!

    ResponderExcluir

videos sobre artigo

em meio a ter que atualizar, tem-se que se ater as tics.