domingo, 15 de julho de 2018

Análise de um teste sobre função do primeiro grau/função afim

    Em meio a saber sobre dificuldades que se possa ter em determinado assunto, por mais que seja simples para muitos, para outros não, além do que, certas questões sobre o mesmo pode dificultar a situação. Diante disso resolvi fazer um teste sobre função  do primeiro grau/função afim, com 5 questões, a analisar sobre elas os acertos e erros. Vale ressaltar que 12 pessoas responderam esse teste, com questões de múltipla escolhas.
    Na primeira pergunta para determinar a função afim, 9 pessoas acertaram, e apenas 3 erraram. Sendo que das pessoas que erraram, 2 delas marcaram a segunda opção e 1 a quarta opção.


    Na segunda pergunta para saber o valor da função, 11 pessoas acertaram, e apenas 1 errou. Sendo que a pessoa que errou marcou a primeira opção.

    Na terceira questão para determinar o valor de f(3), 8 pessoas acertaram, e 4 erraram. Sendo das 4 que erraram, 2 marcaram a primeira opção, e 2 a segunda opção.


    Na quarta questão para determinar o valor de M, apenas 7 pessoas acertaram, e 5 pessoas erraram. Sendo que das pessoas que erraram 1 pessoa marcou a primeira opção, 3 marcaram a segunda opção e 1 a quarta opção.

    Na quinta questão para determinar a quantidade de Km percorrido por um táxi, 6 pessoas acertaram e 6 pessoas erraram. Sendo que das 6 pessoas que erraram, 3 marcaram a primeira opção, e 3 marcaram a segunda opção.

   Portanto das 5 perguntas, nenhuma delas, todos acertaram , sendo que a questão que teve mais erro foi apenas 50%, ou seja essas questões foi de simples compreensão para as pessoas que fizeram o teste. 

Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns pela postagem!
    Você escolheu um bom tema para seu questionário, além disso, o texto está bem escrito, explicando cada imagem que foi mostrada.

    ResponderExcluir

videos sobre artigo

em meio a ter que atualizar, tem-se que se ater as tics.